domingo, Setembro 30

Como prometido no facebook, pestanas postiças =D

Olá =D

Há algum tempo que queria aqui colocar umas fotos minhas com e sem pestanas postiças para verem como pode modificar uma maquilhagem.

Não é ser convencida mas eu fui abençoada com umas belas pestanas e acho que não preciso de postiças, mas em ocasiões muito especiais mudam o olho por completo e ficam sempre bem num belo smokey eye.

Há um tempo comprei umas pestanas postiças no ebay (aqui). Gostei especialmente destas devido ao corte que elas têm parecem muito mais naturais. Hoje foi a 2ª vez que coloquei pestanas postiças, portanto ainda tenho muito que aprender e realmente nunca pensei que fosse tão difíceis de aplicar.


Então vamos às fotos
Sem pestanas postiças


Com Pestanas postiças
 Eu acho que nota-se pouco a diferença. E vocês que acham? Gostam de usar? usam todos os dias ou só em ocasiões especiais?

Obrigado pela visita

Beijokass


terça-feira, Setembro 25

Bepanthene


Olá =D

Hoje vou escrever sobre o Bepanthene e os benefícios dele para a saúde e beleza da pele!! Ah pois, o bepanthene não serve só para cicatrizar as feridas! O dexpantenol (ou vitamina b5) é rapidamente absorvido pela pele, onde é convertido nas células em ácido pantoténico, tendo, portanto, o mesmo efeito da vitamina, onde desempenha um papel chave no metabolismo de cada célula e é indispensável para a formação e regeneração da pele e mucosas. 

Hidratar o cabelo - Para hidratar o cabelo basta colocar um pouco no amaciador do cabelo, mas atenção não coloque no boião todo, vá fazendo em cada utilização para não alterar os componentes do amaciador e do bepanthene isso pode ter o efeito contrario do que nós queremos. 

Clarear axilas e as virilhas - São zonas com a pele muito sensível, que alteram de cor quando fazemos depilação com lâmina ou com cera, e o bepanthene ajuda a clarear a pele quando usado diariamente nessas zonas. Este estou a experimentar e depois digo os resultados.

Hidratar os lábios - Hidrata intensivamente os lábios. Antes de ir dormir, coloque uma quantidade generosa nos lábios e ao redor, vai notar logo diferença quando acordar. 

Olheiras - Da mesma maneira que ajuda a clarear as axilas/virilhas, dizem que ajuda a clarear as olheiras... isso dizem, porque não é toda a gente que confirma que vai ajudar a clarear. Eu também não posso afirmar, porque não tenho (felizmente). Para clarear as olheiras basta colocar uma camada fina de bepanthene na zona inferior dos olhos. 

Marcas de acne - Sendo um regenerador de pele, porque não iria regenerar a zona onde temos algumas marcas que as chatas das borbulhas nos deixam?? Para isso basta juntar um pouco no hidratante que vocês aplicam à noite e aplicar depois de limpar a pele. Este também estou a experimentar e se resultar também digo os resultado.

Cotovelos e joelhos - As zonas do nosso corpo que têm a tendência a secar mais. Para ficarem hidratados basta aplicar uma quantidade generosa de creme e envolver em película aderente, vai ajudar a zona a absorver melhor o creme. 

Tem ainda mais utilidades, como hidratante de cutículas e unhas, hidratante de pestanas e sobrancelhas, fazendo com que os pêlos das sobrancelhas cresçam mais rápido ( bom para quem cometeu algum erro a depilar as sobrancelhas ;P )  

Existem 3 tipo de Bepanthene à venda nas farmácias, eu comprei o Bepanthene plus e vou ver o resultado com este porque é desinfectante e cicatrizante, mas penso que muitas das meninas usam o Bepanthene Creme. Se vocês forem pesquisar, vão ver em muitos blogs brasileiros a falar sobre o Bepanthol (Bepanthene) em loção, mas esse não é comercializado em Portugal. 

Edit: Segundo informações quem quiser comprar o bepanthol loção, porque é melhor para a utilização para hidratar o cabelo, cutículas, unhas e pestanas (pode colocar 2 gotinhas no rimel) basta passar pelo El Corte Inglês :)  

Sabiam que o Bepanthene tem estas utilidades todas? Sabem de mais alguma? Digam-me qual!!

Espero que tenham gostado.

Beijokass

domingo, Setembro 23

A minha outra paixão!

Olá =D

Hoje vou escrever de algo muito diferente do que tenho escrito por aqui. Vou escrever da minha outra paixão, a leitura.

Pois é, adoro ler e decidi partilhar com vocês o que estou a ler neste momento, o que acabei de ler e os meus escritores favoritos.

Talvez não seja um tema muito interessante e realmente não tem nada a ver com blog, mas de vez em quando também nos temos que instruir. Ler é muito importante, só que, hoje em dia, como tudo em Portugal comprar um livro é um luxo! Normalmente compro livros em 2ª mão, são muito mais baratos e por sorte ainda tenho encontrado livros em muito boas condições, ou então tento ir à feira do livro em Lisboa onde se encontra boas promoções.

Tenho alguns escritores predilectos, que quando posso junto mais um exemplar à minha (minúscula) colecção de livros. A minha escritora favorita é a fantástica romancista Danielle Steel. Para quem adora um bom romance sem fantasia e muito dramático, esta escritora é perfeita! Os romances dela têm histórias tão realistas que poderá acontecer a qualquer pessoa.
O seguinte é o historiador/escritor Dan Brown, já li todos os livros dele e são fascinantes! O facto de ele escrever sobre factos reais, misturados com romances e mistério, torna os livros muito interessantes. Para quem procura uma resposta para muitos assuntos "proibidos" para a Igreja e para as ditas "seitas" como a Maçonaria, basta lerem os livros dele que ficam bem esclarecidos. Tudo o que é relatado nos livros é tudo estudado antes e historicamente fundamentado.
Uma romancista que "conheci" há pouco tempo foi a Tami Hoag, mas é muito diferente da Danielle Steel. Os livros desta são romances policiais e suspense. Ela peca pela descrição do que rodeia as personagens, às vezes fica um pouco aborrecido, mas a história não deixa de ser interessante e ficamos sempre agarrados para tentar saber quem cometeu o crime.
E por último (mas que não fica nada atrás dos outros) uma escritora que "conheci" há mesmo pouco tempo, que literalmente me deixou rendida, foi a escritora Trudi Canavan. Escreve livros de fantasia tão cativantes e tão descritivos que qualquer pessoa consegue imaginar o que rodeia as personagens e as próprias personagens! Normalmente escreve trilogias, e acho que editou 1 ou 2 livros individuais. A semana passada acabei a única trilogia dela traduzida para Português e estou à espera de um e-mail da Bertrand Editora, para saber se vão traduzir/editar a nova trilogia que é a continuação desta que acabei de ler.
Esta foi a trilogia que acabei de ler,

Entretanto comecei a ler outro livro, mas o inicio está a ser um pouco aborrecido, mas não desisto, pode ser que algo me agarre a atenção. O livro é este,

Pois é, hoje é um assunto bem diferente do habitual, mas mesmo assim espero que tenham gostado. Assim também podem conhecer um pouco mais da minha pessoa =)

E vocês gostam de ler? Quais são os vossos livros e escritores favoritos? Qual é o livro que está na vossa mesa de cabeceira?

Beijokass

sábado, Setembro 22

Makeup tutorial

Olá =D

Agora estava a ver o youtube e deparei-me com este video da linda Pixi2woo (Tanya Burr), e como eu sou viciada na série Pretty little liars, adoro ver os videos com tutoriais de como fazer as maquilhagens que elas usam =D

Podem ver o video =D

Como ela usou a naked palette para fazer este tutorial eu decidi recriá-lo utilizando a minha Undressed da MUA. e este foi o resultado.



Que acham ficou parecido?? Não devia ter esfumado tanto o delineado, não é?

Beijokass

quarta-feira, Setembro 19

A minha nova aquisição

Ola ;D
Hoje, mais uma vez, o carteiro foi meu amigo. Há um mês que estava à espera desta encomenda!
Pois é... encomendei a tão falada mola depiladora!!!


Como já a experimentei posso já fazer uma review.
2 palavras, é fantástica!!! A dor é quase nula, tirando a zona do buço que dói um pouco, mas também é uma zona mais sensível. Tirando isso só sentimos o puxar do pêlo, o que me parece que com o tempo deixamos de sentir qualquer tipo de dor.

Para quem, como eu, tem pêlos na face, este é o melhor método depilatório.

Ainda não posso falar na rapidez do crescimento do pêlo, mas pela maneira como o pêlo é arrancado deve ser o mesmo tempo de uma depilação com cera. A vantagem é que não ficamos c a pele irritada, fica um pouco vermelha mas passa logo.

Este método é equivalente ao threading,que é depilação utilizando um fio de algodão torcido. O threading custa um pouco até nos habituarmos ao movimentar das mãos, eu já tentei e não consegui tirar um único pêlo, portanto esta molinha para mim é um milagre.

Neste momento só ainda utilizei nas zonas mais problemáticas da minha face e que literalmente destruíam a minha auto-estima, que era o buço e a zona do queixo e pescoço (eu descolorava os pêlos), depois de ver o tipo de crescimento e se enfraquece os pêlos, irei optar por tirar o resto da face, mas ainda não quero arriscar porque ainda são pêlos finos.

No youtube há vários vídeos sobre como utilizar a mola, mas é muito fácil, basta dobrar a mola como mostro na foto, encostar na zona a depilar e rodar as pegas rosas. Os pêlos ficam presos na mola e são puxados pela raiz. Façam com muito cuidado e devagar para não puxarem a pele porque isso sim pode ser muito doloroso!!!


Que acharam, experimentavam??


Espero que tenham gostado
Beijokass

PS.: A qualidade das fotos tem a ver com a nova app que estou a experimentar no telemóvel, ficam assim com um ar mais velhas =D gostaram?


segunda-feira, Setembro 10

Como eu fui....

Olá =D

Nestes dias tenho conseguido tirar umas fotos com mais qualidade e tenho conseguido postar aqui, desta vez fiz um smokey eye com uma sombra castanha. Tenho a paleta de 100 sombras da ELF e descobri esta sombra ontem, ela está no meio das cores roxas, mas é um castanho escuro com brilho e tons de roxo e depois de esfumada nota-se mais esse roxo! Ou seja, na pálpebra ficou castanha mas no côncavo notava-se mais o roxo.


Para um smokey eye normalmente passo um lápis preto em toda a pálpebra e depois com um pincel esbato o lápis até ao côncavo (nunca passando). Coloco em toda a pálpebra a cor que quero usar e esfumo bem na zona do côncavo. Coloco também sombra juntos às pestanas inferiores e nas pestanas superiores faço um delineado com um lápis preto e esfumo um pouco o lápis para não ficar muito forte. E por fim passo um lápis preto na linha de água.

Edit: Vou colocar aqui uma foto da paleta para saberem qual é a cor que estou a usar =D

Foto retirada deste blog

Espero que tenham gostado =D

Beijokas

sábado, Setembro 8

Hoje apeteceu-me....

Olá =D

.....fazer uma maquilhagem mais colorida!!!! Mas foi mesmo só para o blog! Isto porque no outro dia comentaram no facebook que devia ter looks mais coloridos! Realmente concordo, adoro cores, mas como normalmente maquilho-me para ir trabalhar não posso usar nada assim muito ousado!!

Hoje recriei uma maquilhagem que usei há um ano atrás num jantar com colegas do meu antigo trabalho. É um olho com verde esmeralda (ou turquesa, se quiserem) o côncavo em preto e a esbater o preto para a sobrancelha usamos um roxo e claro um delineado em preto. A mistura de cores fica fantástica!!





Obrigado Margarida pelo comentário :)

Digam o que acham! Gostam da combinação das cores??

Beijokass


sexta-feira, Setembro 7

O Carteiro é meu amigo =D Compras no ebay

Olá =D

No outro dia o carteiro foi meu amigo, deixou-me no correio 2 encomendas. Eu sou viciada em comprar coisas no Ebay. Conseguimos comprar artigos bons e a preços bem mais acessíveis do que se fossemos comprar a uma loja.

No outro dia estive a "passear" pelo ebay e vi 2 artigos que andava a namorar há muito tempo, mas não conseguia nada em leilão e o preço era um pouco alto, mas desta vez vi-os com um preço bem mais baixo (devem ser os saldos LOL ) .

Desta vez comprei umas pestanas postiças e um buffer brush. As pestanas é mesmo só para ter opção se quero colocar ou não visto que eu acho que não preciso delas de todo! Mas acho estas tão bonitas que decidi comprar. E o pincel já o queria comprar há muito tempo, mas tinha algum receio de não gostar dele, mas desta vez decidi arriscar =D





Tenho usado o pincel todos os dias, e tenho adorado!! É fantástico, uso menos base e deixa um acabamento uniforme, natural e com uma boa cobertura!! Uso-o também para espalhar o corrector na zona das olheiras. Tem umas cerdas muito suaves e é muito denso é próprio para aplicar bases em qualquer tipo de consistência (liquida, mousse, creme ou pó). Só tenho pena que o cabo seja pequeno.

Das pestanas postiças ainda não posso dizer muito, só experimentei, depois de misturadas com as minhas pestanas mal se nota que as tenho postas. Quando as experimentei mostrei ao meu namorado ele não gostou muito, lol mas é homem não percebe destas coisas =D, mas no dia a seguir fomos jantar "fora" e eu nem tinha posto as postiças e ele começou a olhar para os meus olhos e a dizer que não gostava de ver com pestanas postiças (quando eu nem as tinha posto!!! ). O que noto diferença quando as tenho postas (estas, porque têm um corte mais natural) é que fico com muito mais volume nas minhas, a nível de comprimento não acrescenta muito. Parecem ser bem resistentes, dando para usar mais que uma vez.

A nível de preços, os 10 pares de pestanas custaram $0.99, e o pincel $3.18.
http://www.ebay.com/itm/180716918840?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649
http://www.ebay.com/sch/whatmissed/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686

Beijokas =D

quinta-feira, Setembro 6

Como eu fui....

Olá =D

Bem tenho que ver se começo a escrever novamente aqui.

As ideias são poucas, portanto se quiserem que eu escreva algo em especifico é só pedir no facebook. :)

Hoje vou mostrar umas fotos de alguns looks que tenho feito.









Que acharam, gostaram? Se quiserem saber os produtos que usei peçam, que eu faço um post só para os  mostrar, agora tenho que inventar :P

Beijokas